04-09-2018
Receba o perdão de Deus!

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Se confessarmos os nossos pecados

A palavra de Deus nos diz que os nossos pecados fazem separação entre nós e Deus. Isaias 59.1-2

“Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir.

Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá.”

Se o nosso desejo é estar ligados ao Senhor, precisamos ter essa prática constante de confessar o nosso pecado para que nada esteja entre nós e Deus.

- Ele é fiel e justo para nos perdoar

Pecado confessado é pecado perdoado. Isaias 43.25

“Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.”

Em Miquéias 7:18,19 diz: “Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquiadades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”

Quando confessamos os nossos pecados e somos perdoados por Deus, somos declarados justos através do sacrifício perfeito de Jesus, somos justificados.

- E nos purificar de toda injustiça

O Senhor não somente nos perdoa, como nos purifica de toda injustiça. Ele é aquele que remove a nossa culpa e nos apresenta limpos diante de Deus.

Isaias 53.4-5,12

“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.

Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

…porquanto ele derramou sua vida até à morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele carregou o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.”

Não permita que nada esteja entre você e o Senhor, confesse hoje o seu pecado, receba o seu perdão, seja purificado e apresentando diante de Deus limpo de coração.

Deus te abençoe em nome de Jesus!

Pra. Mirian Alves

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>